Presidente

“Fazer parte da história do Círculo Operário de Farroupilha me deixa muito emocionado. Me sinto satisfeito com os resultados obtidos, e realizado por vislumbrar esta estrada, que tão vibrantemente participamos da construção. Isso é algo que me completa como cidadão: - Estar com aqueles que seguem em busca de um mundo melhor para os que virão.

O Círculo sempre se identificou com a comunidade, trabalhando em conjunto para o seu crescimento. Ele fez e faz parte desta trajetória de sucesso, a qual tenho orgulho de continuar, também fazendo parte. Considero uma grande honra poder contemplar hoje esse brilho que o Círculo possui.

Seguindo assim, o Círculo continuamente evoluiu e cresceu, nos conduzindo e transformando, criando sem que percebêssemos, um elo com todos os que participam desta entidade, e que hoje, podemos chamar de "família".

No papel de sócio, conselheiro, e hoje à frente desta organização como Presidente, aprendi a ver a grandiosidade presente na solidariedade para com o meu semelhante, meu próximo.

Nestes 70 anos, construímos laços inquebrantáveis de respeito, preocupação, valorização e sabedoria, oferecendo as benesses de uma entidade de bom caráter, como é o Círculo Operário de Farroupilha, a quem temos a mais alta consideração e amizade, que são nossos Associados e Comunidade. Tudo isso o Círculo fez e faz!

Tenho a certeza de que os pilares do tempo não deixarão nada além de aplausos e o fortalecimento para os que chegam e para os que seguem, sempre unidos, para um só objetivo, para uma só conquista, para um só sonho. Que a "meta" seja continuar coroando com "sucesso" a caminhada empreendida, superando sempre cada novo desafio!"

José Henrique Machado dos Santos

(Presidente)